sexta-feira, 23 de março de 2012

Com As Armas de Jorge!





2 comentários:

PENA PRIDE-DF ZULU/SPRAY ATÔMICO disse...

Demais galo o são jorge!!
tô louco pra colar aí em recife fazer graffis contigo!!abraços!

Emilany Borges disse...

Precisei ver a exposiçao no SESC Garanhuns pra chegar aqui e reconhecer essa arte na Manoel Borba, eita mundo sem fundo.
É a exposição Criatividade Brincante, na qual a menininha com o bambolê foi minha preferida. Muito fofa!
Observei que os quadros não são intitulados, há uma razão ou foi aleatório? Observei como se vc não quisesse delimitaras figuras rótulo (título), deixando o observador à critério com suas proprias recordações.
As sobrancelhas demarcadas, parecendo nuvens e os narizes tb continuo matutando nisso.
Até!