Iniciei minha vida no mundo da arte me tornando pixador aos 9 anos de idade, eu era uma criança que gostava de desenhar nas paredes, para mim isso nunca seria crime. Com 16 anos fiz meus primeiros graffitis, impulsionado pelo rap passei a levar mais que meu nome pros muros, passei a levar o que penso, o que preciso dizer.
Precisei ver a exposiçao no SESC Garanhuns pra chegar aqui e reconhecer essa arte na Manoel Borba, eita mundo sem fundo. É a exposição Criatividade Brincante, na qual a menininha com o bambolê foi minha preferida. Muito fofa! Observei que os quadros não são intitulados, há uma razão ou foi aleatório? Observei como se vc não quisesse delimitaras figuras rótulo (título), deixando o observador à critério com suas proprias recordações. As sobrancelhas demarcadas, parecendo nuvens e os narizes tb continuo matutando nisso. Até!
2 comentários:
Demais galo o são jorge!!
tô louco pra colar aí em recife fazer graffis contigo!!abraços!
Precisei ver a exposiçao no SESC Garanhuns pra chegar aqui e reconhecer essa arte na Manoel Borba, eita mundo sem fundo.
É a exposição Criatividade Brincante, na qual a menininha com o bambolê foi minha preferida. Muito fofa!
Observei que os quadros não são intitulados, há uma razão ou foi aleatório? Observei como se vc não quisesse delimitaras figuras rótulo (título), deixando o observador à critério com suas proprias recordações.
As sobrancelhas demarcadas, parecendo nuvens e os narizes tb continuo matutando nisso.
Até!
Postar um comentário